sábado, 15 de março de 2003

Se ao menos você soubesse

Se você soubesse do meu choro no carro, das letras das músicas que eu canto pra você.

Se você soubesse das coisas lindas que eu digo, do meu esforço, do meu espelho.

Se você soubesse...



Tanto

Tanto

Se ao menos você soubesse

Te quero tanto

Tanto




Ah, se você me visse sem eu te ver.

Se você me seguisse invisível.

Se você me escutasse falando de nós.

Se você me ouvisse pelo menos um dia.

Um dia...



Pra mim

Basta um dia

Não mais que um dia

Um meio dia




E se a gente esquecesse tudo.

E lembrasse tudo, do começo.

E se a gente se conhecesse de novo.

E tivesse aqueles medos de novo, aquele descontrole, aquela alegria.

E se a gente perdesse a noção da hora como em nossas horas mais felizes...



Ah, se já perdemos a noção da hora

Se juntos já jogamos tudo fora

Me conta agora como hei de partir

Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios

Rompi com o mundo, queimei meus navios

Me diz pra onde é que inda posso ir

Se nós, nas travessuras das noites eternas

Já confundimos tanto as nossas pernas

Diz com que pernas eu devo seguir

Se entornaste a nossa sorte pelo chão

Se na bagunça do teu coração

Meu sangue errou de veia e se perdeu

(...) Não, acho que estás só fazendo de conta

Te dei meus olhos pra tomares conta

Agora conta como hei de partir




Tanto.

Tanto.

Se ao menos você soubesse.

Se ao menos você ainda soubesse.

Se ainda quisesse saber.



Em que esquina do tempo eu te deixei duvidar de que era possível ser feliz assim?

Se ao menos eu soubesse.



Te quero tanto.

Parece que o tempo não passa.

E já se passaram mais de MIL DIAS...

Mil dias sem você e eu ainda te quero tanto.



Ai, que raiva!

Mas a verdade é que nada importa.







Nenhum comentário: