domingo, 23 de março de 2003

Mais um amor da minha vida

Fala se você já viu uma coisa mais fofa?

Esta é a Sofia. Uma das razões da minha vida.

Filha da minha irmã favorita.

Que sonho... Quase morro de saudade.

Quase, não. Morro um pouco, sim.

Mas elas sempre vêm...



Sofia mais linda desse mundo!









Uma carta para Raul

Meu querido,

quando eu olho pra essa coisa linda que é a Sofia - como pode ser TÃO maravilhosa? - quando olho assim pra ela, eu também me pergunto onde é que tem dentro de mim lugar pra essas angústias e essas tristezas que escrevo aqui. E, no fundo, sei lá... Tem um pouco disso, sim, mas é tão pequeno, né, perto do milagre que é a vida. Tudo tão pequeno perto da vida privilegiada que eu tenho... Você tem razão quando diz que eu sou animada, e feliz, e essas coisas boas. Sou mesmo. Obrigada por me lembrar.



Atenção: o que a menina escreve neste espelho é só uma parte de mim, que, às vezes, se sente assim, sozinha e triste... por um amor que eu amo e não está comigo... por algumas perguntas que não consigo responder. Mas a minha vida é muito legal e eu sou muito feliz, graças a Deus. Apersar de tudo - quase nada.

Nenhum comentário: