segunda-feira, 17 de fevereiro de 2003

Ranço e Desespero

Continuo feliz. Mas tive um domingo difícil.

Me deu saudade, sei lá. Nostalgia, tristeza, fracasso. Saudade mesmo.

Ouvir Fábio é sempre fatal. Mas às vezes preciso. Ou quero. E ouço.

Que saudade de quem eu amo. E sempre vou amar.

E como eu queria que você nos deixasse tentar...



Deixa eu tentar

Mesmo que não seja o mesmo lugar

Mesmo que não seja a mesma canção

Deixa eu fingir que é possível tentar



Faz isso não

Não me conta que o destino escapuliu

Que não há como ir buscar o que partiu

Deixa o tempo andar pra trás



Tenta deixar

Que não seja como sempre será

Tudo igual, ali no mesmo lugar

Vento morno, ranço e desespero



Deixa estar

Não demora a gente volta a brincar

Como se o começo fosse voltar

No final da brincadeira



No Final da Brincadeira, Roberto Menescal e Oswaldo Montenegro

Nenhum comentário: