sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003

Milagres Acontecem

...e a Carta ao Produtor Desconhecido (e querido)




From: Juliana

Subject: À espera de um milagre

Date: Thu, 13 Feb 2003 15:51



Meu caro Fulano,

nem sei se este e-mail é seu, mas resolvi arriscar.

Sou uma pessoa comum, atriz e jornalista, desesperada para ver Isabelle Huppert no palco. Cheguei na bilheteria e recebi a notícia terrível - para mim, claro - de que já estava esgotado. Não sei o que fazer. Espero de você o milagre de me ajudar...

Sou absolutamente alucinada pelas atuações de Huppert há anos!

Muito obrigada.

Um abraço,

Juliana





From: Fulano

Subject: Re: À espera de um milagre

Thu, 13 Feb 2003 16:20



Prezada Juliana, sei bem o que é ser alucinado por um ator ou atriz.

Chego em SP dia 22. Até lá, não tenho muito a fazer.

Mas prometo, sinceramente, tentar conseguir um convite para você.

Meu telefone é tal. Se você me ligar pelo dia 23, já terei uma posição.

Não perca a fé. Fulano





From: Juliana

Subject: Re: Re: À espera de um milagre

Thu, 13 Feb 2003 16:40



Meu Deus! Já é um milagre eu ter acertado seu e-mail no chute, portanto, claro que não perco a fé. Estou felicíssima com a sua resposta. Muito obrigada! Eu te ligo no dia 23, confiante. E se precisar de alguma coisa por aqui, tem mais uma amiga.

Um grande abraço,

Juliana





Moral da história: quando vocë REALMENTE quiser alguma coisa, tente de tudo, tente até o mais improvável ou absurdo, porque milagres acontecem.





E para a minha querida amiga Helô:

"A Ilha Desconhecida fez-se enfim ao mar, à procura de si mesma."

Saramago


Nenhum comentário: