quinta-feira, 13 de fevereiro de 2003

4.48 Psychose e vontade de morrer



Estou arrasada, tristíssima, dilacerada.

Náo consegui comprar ingresso pra ver a Isabelle Huppert no Sesc Anchieta.







Começaram a vender os ingressos às 14h. Às 15h30 já estava tudo esgotado.

Cheguei lá às 17h. Quase chorei quando a mocinha falou que não tinha mais.

É muito injusto. Estou há mais de um mês esperando pela confirmação da vinda da Huppert ao Brasil, e pronto, perdi.

Definitivamente não é justo. Que vida cruel. Até me dói de frustração.

Se por acaso alguém tiver um ingresso pra me vender, dar, trocar, seja o que for, serei a pessoa mais feliz do mundo!

Ou se alguém é dono do Sesc, filho do presidente, apresentador de jornal, ator da globo... me ajuda!

Vale uma vida! Ai, tomara. Ainda tenho esperança num milagre que me ponha lá, bem perto do palco!

Amém.

Nenhum comentário: