quarta-feira, 5 de fevereiro de 2003

Me subtrai do que em mim passou

Tem uma música me seguindo. E eu tento decifrá-la.

A gente é muito engraçada, porque a gente sempre entende o que quer entender.

Eu dou risada, ué.

Pétala por pétala...

Um dia depois do outro, né.

Sei lá... Ás vezes basta o vento pra fazer a gente sorrir.

Mas a música é tão lin-da que nem precisa ser verdade.

(Segredo: pra mim é, ainda que não seja. Deixa...)



a sua falta me fez ver

o que de mau a vida pode ter

e a sua volta me dá mais

de todo o mel que eu ousaria querer



sua presença me faz rir

dos dias feitos pra chover

não há revolta pra sentir

nem há milagre pra não crer



vinda que finda

a tinta de pintar tristeza

deixa os mistérios plenos de sentido

e a flor da vida toda



pétala por pétala

que um tolo pode colher

sem saber que é amor



vem e aumenta em mim

o único que sou

me subtrai do que em mim passou

é amor, vem

Pétala por Pétala, Chico César e Vanessa Bumagny




Não há revolta pra sentir.

Nem há milagre pra não crer.

Deus presente.

Nenhum comentário: