quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tenho as mãos atadas ao redor do meu pescoço Eu queria mesmo era tocar seu corpo Reprimo meus momentos Jogo fora os sentimentos e depois? Depois toco meu corpo eu tenho frio Sou um louco amargurado e até vazio E me chamam atenção Mas eu sou louco é de paixão e você? Você que me retire desse poço Eu sei ainda sou moço pra viver E te ver assim tão crua A verdade é toda nua E ninguém vê.


Eu tenho as mãos atadas sem ação E um coração maior que eu para doar Reprimo meus momentos Jogo fora os sentimentos sem querer Eu quero é me livrar Voar Sumir Perder não sei, não sei, não sei querer mais A qualquer hora é sempre agora chora Quero cantar você Vou fazer uma canção liberte o meu pensar Aperte os cintos pra pousar Agora é hora de dizer muito prazer sorte ou azar e amar Simplesmente amar você.


Mãos Atadas, ZD 

Nenhum comentário: