sexta-feira, 18 de abril de 2008

asculto i repito

eu bebo em uma taça de vinho enquanto penso no que lhe dizer.
ouço hipocrisia na televisão e penso no amor que sinto pelas minhas crianças.
sei que há chuva lá fora e um monte de gente tentando entender alguma coisa.
sei onde estarei daqui a uma semana e uma semana depois. e gosto.
embora não me importe tanto quanto seria se você soubesse o mesmo que eu.
por um instante me pergunto se assistimos ao mesmo noticiário.
e fatalmente eu mesma me respondo que não, mesmo que assistamos de fato.
há muitas coisas nas lojas e nos mercados e é impossível que não compremos.
ainda que eu vá para longe e esqueça, existem vitrines e cafés por toda parte.
caminharei com alguma trilha por ruas novas e meu coração cantará de fé.
eu terei um milhão de idéias e vou sorrir muito, apesar das ruínas.
haverá trilhos também, porém não os que circulam cavalos amados um dia.
nem os que divertem e derrubam a beira do lago mais amado do mundo.
direi palavras nunca antes imaginadas, enquanto você diz sim, ou não, ou nada.
e então beberei em uma taça de vinho enquanto penso no que fazer em seguida.
e farei, provavelmente, o mesmo de sempre. 
amor.

Nenhum comentário: