domingo, 27 de abril de 2008

é tudo pra você

o que eu escrevo
o que eu penso
o que eu falo.
ainda que não seja, é.
o dinheiro que eu juntei
meu tempo livre
minhas descobertas
as portas
abertas

vou escrever pra você até ficar velhinha
vou conversar com você até ficar velhinha
até na velhice, quando não terei dentes
você sabe.

sua raquete de frescobol tá sempre aqui.

eles se casaram entre histórias.
e nós estávamos entre os padrinhos.
não podia ser diferente.
é a nossa história.

no meio da felicidade perdida.
ou distante.
ou ausente.
ou suspensa.
ou pequena.
(ou suficiente)

mas não se acostume com pouco.
porque você é muito.
enorme.
gigante.
tudo.

eu me recolho e me calo.
mas a gente nunca se separa.

a corda era o de menos.

percebeu?
mesmo sem ela, voamos juntas.
a história é a nossa.

para sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.