domingo, 20 de abril de 2008

muitos unidos

eu poderia não comentar,
mas quero deixar aqui registrado
porque não desejo me esquecer disto.

mentir desse jeito é quase tão ruim quanto
apertar o pescoço de uma criança
e jogá-la pela janela.

PS: nem vou falar sobre a crueldade contra a língua portuguesa e os meus ouvidos
porque tudo nessa história (e em tantas outras que não contam) já é cruel demais.
ah, sim, embora sejam uma familia como qualquer uma outra, muitos apegados,
todos muitos unidos
sempres unidos
sempres fomos famílias
sempres almoçamos juntos
sempres jantamos juntos
tinham que conhecer ao menos um pouquinho pra eles ta fazendo esse julgamento.
como eu posso explicar pro senhor? meu... eu não consigo explicar.
SEMPRE FOMOS ASSIM: MUITOS UNIDOS.

nunca foi encostado um dedo em relação a minha filha
no entanto porque ela era uma criança que respeitava a todos.

ISSO NÃO EXISTE.

Nenhum comentário: