sexta-feira, 4 de julho de 2003

Sans Sujet
"Ela vai ser pra sempre uma pessoa especial pra mim. Uma lembrança maravilhosa. Alguém que me fez querer ser melhor e que me melhorou. Alguém que me amou muito e me deu coisas maravilhosas, momentos sublimes, únicos. Mesmo sabendo que ela me trancou na gaveta e que talvez quisesse mesmo apagar tudo, e ME apagar pra viver a vida que ela escolheu e que acredita que vai fazê-la feliz, mesmo assim, eu tenho aqui todo o carinho do mundo por ela. Porque ela é honesta, leal, firme e boa. Eu respeito as decisões dela, por mais que me doa - e dói muito. Ela merece de mim toda a admiração do mundo. Porque no fundo, ela não foi covarde nem nada disso, ela foi sincera consigo mesma e está tentando achar o caminho. Tenho certeza de que se não estiver feliz, ela muda de novo, até ficar bem e realizada. Ela não é de se resignar também (como Clarice), ainda que tenha de ter feito isso por um período, para depois se encontrar... Vamos ver no que dá. Se você me perguntar, sim, eu queria que ela se desse conta de que pode ser feliz ao meu lado pra sempre. Mas talvez não possa, por mais que eu queira, ou quisesse, ou ame, ou amasse..."

Nenhum comentário: