quinta-feira, 10 de julho de 2003

A Revolução

Feriado em São Paulo por causa da Revolução de 32.

A revolução que está acontecendo na minha vida não sei se tem feriado.

Ou se é um feriado constante porque eu estou sem forças pra outra coisa.

Eu disse: mãe, estou tão fraca. E choramos juntas. E estamos juntas.

Finalmente estamos juntas. Em revolução, mas juntas.

Sem feriado ainda, mas com possibilidades.



O Paraíso

Arriscar nem sempre acaba bem.

Hoje acabou. Arriscamos conhecer pessoas e foi divertido.

Não estivemos longe do paraíso mas vimos como é estar.

O filme de Julianne Moore é lindíssimo. Apesar de tão triste.

Ela é uma atriz que me deslumbra. Está desbancando Huppert.

Encena uma angústia contida que mata a gente por dentro.

Mas por isso mesmo é linda, linda demais de se ver. Dura, porém linda.

A angústia. A angústia. A angústia...

E, então, muito prazer, voltem sempre.

Com o tempo, chegaremos ao paraíso...

Porque ficar longe é muito sofrido.

E eu estou farta de sofrimentos contidos.



O Casal

Encontramos o meu casal querido no cinema.

Só não é TÃO querido porque a Debby é chata.

Mas o Raul compensa. Só o crime não compensa.



A Notícia

Mariela encontrou com eles.

Disse que estão bonitos...

Felizes, não sabe. Mas porque nunca achou.

É a opinião dela, eu respeito.

Não é certa, eu sei. Eles estão felizes, sim.

Não me doeu tanto...

Não sei mais o que é.

Não sei mais o que eu sinto.

Mas é ainda uma coisa, uma coisa sem nome.

E de tão sem nome, acho que vou acabar esquecendo.



A Memória

Procurando Nemo é imperdível.

Dor de barriga de tanto rir.

Uma facadinha pra quem anda em pé-de-guerra com o pai, como eu.

Mas o desenho é ma-ra-vi-lho-so!

Muito bom mesmo!

Mas... então...

Procurando Nemo é imperdível.

Dor de barriga de tanto rir.

Ahn? Já falei isso...??

Ah, tá?... É que me esqueço...

Mas, olha, Procurando Nemo é imperdíveeeeel!!



O Sono

Durma com os anjos e sonhe comigo...

...pra um dia dormir comigo e sonhar com os anjos.



O Cheiro

Pra dormir com ele.



O Tempo

Passa.

Nenhum comentário: