terça-feira, 15 de julho de 2003

A Hora Em Que Começamos A Nos Conhecer
Quantas horas eu poderia ficar te olhando...
Quantas horas longas eu sinto passar num respiro...
Que horas serão, quando a gente for...?
Quem será que nós somos de toda essa gente que passa na praça?
Com hora, sem hora... Quem será que seremos?

Por enquanto basta se essas horas felizes bastarem.
A mim, me bastam. Tanto...

Gnhé Nhé Hmmrrrnhé SaUdadE Hmmmrrrr...
De repente fico rindo à toa sem saber por quê
E vem a vontade de sonhar de novo te encontrar
Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer
E confesso tive medo, quase disse não
Mas o seu jeito de me olhar, a fala mansa meio rouca
Foi me deixando quase louca, já não podia mais pensar (...)
Cheiro de Amor, Maria Bethania


Distração
Se você não se distrai,
o amor não chega, num
a sua música não toca,
o acaso vira espécie de porta,
a alegria vira ansiedade
e quebra o encanto doce de te surpreender de verdade.

Se você não se distrai,
a estrela não cai,
o elevador não chega,
e as horas não passam.
O dia não nasce,
a lua não cresce,
a paixão vira peste,
o abraço armadilha.

Hoje eu vou brincar de ser criança
e nessa dança, quero encontrar você...
Distraída, querida...
perdida em muitos sorrisos
sem nenhuma razão de ser.

Se você não se distrai,
não descobre uma nova trilha,
não dá um passeio,
não ri de você mesmo.
A vida fica mais dura e o tempo passa doendo.(...)

Hoje eu quero encontrar você.


Distração, Christiaan Oyens e Zélia Duncan

Nenhum comentário: