quarta-feira, 23 de julho de 2003

Da Ausência, Do Amor, Da Felicidade, E Outros Mistérios...

De repente. Não mais que de repente.

Estou preenchida, acolhida, inebriada.

Alguém que eu procurava, achei. Alguém que faltava, presente.

O tempo que sobrava, eu agora imploro pra passar mais lento.

O tempo pra gente nunca basta. Que saudade...

Nós nos bastamos. E eu estou feliz de novo.

Surpreendentemente feliz. Indescritivelmente feliz.



"Cada dia com você

recupera em mim

algo de bom que eu tinha perdido,

ou esquecido.

E eu estou voltando a ser melhor.

Pra você."



Obrigada.

Meus novos olhos.

Meus lindos olhos.

A sua lua.

A nossa descoberta diária...



Eu quero rir com você cada detalhe da nossa história.

Que só tem alegrias. Que vai ser sempre assim.



No palco, na coxia, na platéia.

E no silêncio.

E nas pausas nos silêncios.



Meu Deus, que bom que a vida voltou a ser vida por aqui.



Looooooura... Da cor da..... Vassoooooooura...

(Só pra terminar com a nossa risada boa, que me cura de tudo.)



Silêncio.

Tô indo...

Nenhum comentário: