sábado, 12 de julho de 2003

Eu Nunca

Porque a gente tenta enganar o coração pra ver se a vida se engana e engana a gente um pouquinho. Mas a verdade é que "eu nunca" um monte de coisas... Nunca mesmo. Mas, como "nunca diga nunca" virou regra, quem sabe um dia... Assim, meio sem saber, por engano. Mas vai ser um engano, apesar de toda a minha verdade, de todo o meu carinho, de toda a minha vontade. Apesar de mim. Que posso estar enganada.



Fica dentro do meu peito sempre uma saudade

Só pensando no seu jeito eu amo de verdade

E quando o desejo vem é teu nome que eu chamo

Posso até gostar de alguém mas é você que eu amo.



Vou falar que é amor, vou jurar que é paixão

E dizer o que eu sinto com todo carinho pensando em você

Vou fazer o que for e com toda emoção...

A verdade é que eu minto que eu vivo sozinho,

Não sei te esquecer.



E depois acabou

Ilusão que eu criei

Emoção foi embora e a gente só pede pro tempo correr.



Já não sei quem me amou

Que será que eu falei?

Dá pra ver nessa hora

Que o amor só se mede depois do prazer




Nenhum comentário: