quinta-feira, 19 de junho de 2003

Uma noite feliz...

Um ensaio, um japonês, uma conversa tão boa, algumas provocações, uma paixão que não sai de mim.

Uma vontade incontrolável, um pouco de respeito demais, um certo medo, um auto-controle perdido.

Uma ousadia, um monte de sorrisos, uns olhos lindos, outros olhos hipnotizados e cegos de algum amor.

Uma brecha, uma chance, um qualquer coisa, um carinho, uma simpatia, uma quase gentileza, um sim.

Um abraço, um beijo, um arrepio profundo, uma mordida, uma despreocupação, felicidade invisível.

Um convite, uma possibilidade, uma esperança, uma amizade especial, uma delícia.

Uma noite linda, um sono calmo, um sonho maravilhoso, uma manhã de sol, um dia feliz.

Você de novo me dando alegria. A gente brincando de inconseqüência. A gente sempre bem.

Sempre.

De qualquer maneira.



Pode até parecer fraqueza

Pois que seja fraqueza, então.

A alegria que me dá, isso vai sem eu dizer...

Se amanhã não for nada disso

Caberá só a mim esquecer.

O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber...




Brigada.

Hoje no meu espelho diamantes nos olhos.

Nenhum comentário: