terça-feira, 17 de junho de 2003

Todos os dias da minha vida

Como foi bom ouvir a sua voz depois de tanto tempo...

Eu te amo, não tem jeito. Se não for você, não quero ninguém.

Eu vou te esperar pra sempre. Pra sempre, eu prometo.

Senti aquela coisa no peito, aquele aperto de não saber.



Não sei nada, além disto:

Te amo e vou te amar e te esperar todos os dias da minha vida.



Não quero ter rumo se não for ao teu lado.

Nada importa se não for pra dividir com você.



A verdade é que não te achei feliz.

E isso me dá uma esperança que eu não devia ter.



Mas eu tenho, eu tenho, eu tenho...

Porque esse amor que eu sinto não acaba.

O tempo passa e só me acostuma à sua ausência.

Mas o amor não passa.

Igual a você não existe ninguém.

E eu também não quero que exista.

Já achei a pessoa com quem quero envelhecer.

Se não puder ser... não quero ser nada.



"Se eu não te amasse tanto assim

Talvez perdesse os sonhos dentro de mim

E vivesse na escuridão..."



Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo



Obrigada por você existir e ter me feito sentir essa coisa maravilhosa que é amar sem medida e com a maior felicidade que se pode ter nessa vida. Obrigada por ter falado um pouco comigo hoje, me contado de você, da sua vida... Obrigada por ter falado de mim e, mais uma vez, ter confirmado a minha certeza do quanto você é especial. Obrigada porque a gente ainda tem muitos anos pela frente. E se você nunca voltar, sei lá... obrigada por já ter vindo.

Nenhum comentário: