quinta-feira, 29 de maio de 2003

Das minhas tentativas diárias

Eu tento não pensar mas esta cabeça vazia me trai.

Este você tão presente o dia inteiro.

Um novo som, uma nova cor

Um novo tom, uma nova dor

Outra loucura...



Existe um você novo, que pode se tornar um novo amor.

Mas talvez exista só o meu olhar, sem espelho.



É um esforço constante pra mudar essa rotina que parece não ter fim.

Esse costume de te ter no pensamento todo o tempo.



Eu estou em vários lugares novos, diferentes, interessantes.

E eu olho nos olhos de quem me desperta uma alegria qualquer...



Faço a minha parte. Ou pelo menos o que acho que ela é.

Tenho sido inteira, você sabe. Ou pelo menos tento muito.



Acho que consigo muita coisa. Menos o que eu realmente preciso.

Muita gente me chama, pra muitas coisas. Mas ninguém me chama para si.



Não quero mais o espelho. Nunca quis.

É que em você eu me via melhor.



Então eu só queria pedir a Deus, ou a alguém, que o novo você não seja ilusão.

Ou que pelo menos me abrace uma noite, para termos certeza de que não é.



Ou então que me abrace muito.

Que me faça voltar a fazer planos...

Depois de todos esses anos...

Que me ame.



Se nada acontecer, volto ao começo, desse meio, sem fim.

Se nada acontecer, eu tive você e isso me consola.



Mas que aconteça.

Se você me olhar bem, vai ver.

Talvez, se você me olhar bem, vai me amar.

E se você me amar, eu vou te amar também.



Have faith.

I do.

Nenhum comentário: