quarta-feira, 14 de maio de 2003

Parece que foi hoje

Parece que foi hoje cedo...

Parece que foi hoje que a gente se conheceu.

Que fomos ao cinema e esquecemos da hora.

Que erramos o caminho e ninguém ligou.

Parece que foi hoje que te vi andar e decorei como era.

Parece que senti hoje o cheiro daquele perfume que é você.

E parece que foi hoje que comecei a usá-lo também.

Parece que hoje foi o dia em que você dirigiu meu carro.

Parece que foi hoje que dormimos todos na sua casa...

Embriagados, depois de amanhecer, sem saber bem onde estávamos.

Parece que foi hoje que a sua casa virou meu lugar favorito.

Que hoje eu faltei no trabalho pra passar a tarde com você.

Que eu parei o carro no cruzamento e nos abraçamos por mais de uma hora.

Parece que foi hoje que a gente cantou no carro aos berros.

E que eu decorei a chapa do seu Tipo preto.

Parece que foi hoje que tudo o que eu vejo quero comprar pra você.

Parece que hoje eu chorei de saudade porque você foi viajar sem mim.

Parece que foi hoje que a gente tentou se separar e não conseguiu.

Parece que hoje a gente comprou as passagens pra Salvador.

E parece que foi hoje que você, por mim, topou ir no Crocodilo todos os anos.

Parece que foi hoje que eu te agradeci mil vezes por você existir.

Parece que hoje eu me senti a pessoa mais amada do mundo.

E tive aquela certeza de querer passar a vida inteira com você.

Hoje parece que você chegou aqui com sanduíche do Mc e acendemos a lareira.

E parece que foi hoje que eu te ensinei a gostar de comida japonesa.

Parece que foi hoje que a gente se fantasiou de catchup e mostarda.

E que andei com você, cheia de orgulho, por aquela festa à fantasia.

E parece que foi hoje o casamento da Pati.

E nós naquela mesa, os casais mais lindos do Leopoldo!

Parece que foi hoje que você me acalmou.

E me fez parar de chorar, e me melhorou.

Parece que hoje você me disse eu te amo com a carinha mais linda do mundo.

Parece que foi hoje que a gente imitou criança.

E que depois do escuro cê tava cá má ropinha.

E parece que hoje cê me falou: fiz arte!

Parece que foi hoje que a gente chegou no Arraial d'Ajuda.

Naquela pousada linda, naquele lugar só nosso.

Parece que hoje eu te olhei e tive medo de te perder um dia.

Parece que hoje eu te olhei e tive medo de te perder pra sempre.

Ai, parece que foi hoje que larguei tudo só pra te ver por um minuto.

E que a gente furou os dois pneus do carro na 9 de julho.

E parece que foi hoje que a sua irmã chegou em casa de surpresa.

E que a gente quase morreu do coração!

Parece que foi hoje que você me fez gostar de praia.

E que eu te convenci a mergulhar só um pouquinho.

Parece que hoje eu acordei com você e passamos o domingo à toa vendo TV.

Parece que foi hoje que pensei que minha vida com você não tinha fim.

Parece que foi hoje que a gente pediu comida no América.

E que depois chegamos tão tarde na festa da ESPM!

Parece que hoje a gente chegou em Valle Nevado e eu pensei que era um sonho.

Parece que foi hoje que você me ensinou a beber vinho tinto.

E que você aguentou meu mau humor e que me fez querer mudar.

Parece que foi hoje que a gente preencheu a ficha pro programa de trainees.

E que você foi me buscar depois da dinâmica e ficou me ouvindo contar.

Parece que foi hoje que passamos a noite em claro terminando o PCM.

Parece tanto que foi hoje que a gente chorou porque não queria ir embora.

Parece que foi hoje que eu quase morri quando decidimos terminar.

E parece que foi hoje que a gente não aguentou e voltou atrás.

Parece que foi hoje que eu me dei conta de que é você que eu amo.

Parece que hoje eu descobri que amar é só a alegria que tenho ao seu lado.

Parece que foi hoje que nos encontramos no aeroporto por 30 segundos.

E parece que foi hoje que deixei bilhete no seu carro e presente na portaria.

Parece que foi hoje que armei pra te mandar a cesta de café-da-manhã.

E que hoje passamos tanto medo de que alguma coisa tivesse acontecido.

Parece que foi hoje que você chorou e me deu todas as cartas pra eu guardar.

Parece que eu dormi com dor no braço só pra não largar sua mão.

E que eu passei frio porque não quis te acordar pra puxar o cobertor.

Mas parece que foi hoje que eu acordei e chorei de emoção só de te ver ali.

Parece que foi hoje que pegamos a estrada e fomos pro haras pela primeira vez!

E que nos prometemos ser fiéis, e que decidimos ser felizes de qualquer jeito.

Parece que foi hoje que conversamos sobre tudo e dividimos segredos.

Que eu escrevi no meu diário que não podia mais viver sem você.

Que eu escrevi no meu diário que nunca tinha sido feliz assim...

Parece que foi hoje que eu te dei uma caixa amarela lotada.

E que você disse que tinha encontrado tudo o que procurava.

E que você escreveu: todo meu prédio já sabe que eu tenho um amor.

Parece que foi hoje que eu te implorei para não ir embora.

Parece que foi hoje que você me deu uma das cartas mais lindas que já li.

Parece que foi hoje que assisti seu jogo e senti o maior orgulho dos seus gols.

E parece que hoje foi o dia em que virei sua fã pra sempre.

Parece que foi hoje que compramos meu bolo de aniversário aí na frente.

Parece que foi hoje que você me ensinou tudo o que eu sei.

Parece que hoje você me ajudou na cena pro meu teste.

E parece que foi hoje que você disse que eu era a sua atriz favorita.

E parece que hoje eu morri de orgulho te assistindo no final da peça.

E morri de rir te vendo cantar Se essa rua fosse minha...

Parece que hoje eu peguei as nossas fotos e fiquei te olhando sem fim!

E hoje eu te liguei de longe e te disse que sem você nada tinha graça.

E parece que foi hoje que te cantei em italiano Senza Te.

E que cantamos tão bem La Solitune e Alma Gêmea no karaokê...

E chorei de saudade e de alegria por ter você ao meu lado.

Parece que foi hoje que olhei pra minha vida e ela me bastava.

Parece que foi hoje que eu fiz planos e quis viver cem anos, com você.

Parece que foi hoje cedo.



Parece que essa dor não vai passar nem se existir outra vida.

Nenhum comentário: