segunda-feira, 19 de maio de 2003

Without a Trace

Ela tem as histórias dela e eu faço justiça.

Seu segredo está seguro comigo.



Tomando grandes decisões?

Respire fundo. Não posso adivinhar as coisas. Conte.

Desculpe, mas... eu não te conheço.

Desculpe, mas não vai querer me conhecer.

Não se lamente. Só cuide disso, ok?!



A fonte.

O advogado.

Obrigado por vir.

Vou me retirar.

Sente-se. Eu mando aqui.

Estou sendo acusada de algo?



Qual é o próximo passo?

Atiçar o fogo.



Quem é?

A última obssessão dela.

Vai contar do que se trata?

Sinto muito.

Ouça...

Vá.

Vai dar tudo certo.



Chegou a sua hora.

O que está havendo?

Não sei... How the hell should I know?

É o seu dia de sorte.



Acabou.

Você está bem?

Estou.



Acha que ela está morta?

Sim.







Nenhum comentário: