domingo, 11 de maio de 2003

Mãe

Já me ensinaram que Dia da Mãe é todo dia.

Mas já que inventaram que é hoje, aproveito pra falar umas linhas da minha.

Eu amo muito a minha mãe. Temos muitas coisas em comum.

Damos MUITA risada às vezes e eu amo quando isso acontece.

Só com ela consigo compartilhar de verdade algumas coisas:

literatura que amamos, minhas filosofias, meus questionamentos sobre tudo...

histórias de família que adoro, as saudades da minha tia Dila...

Mas, temos muitas frustrações uma com a outra.

Algumas faladas, outras sentidas, outras ainda escondidas.

No fundo a gente sempre sabe. Mas pra quê se agredir, não é?

E como não dá pra trocar de mãe, nem de filha, nos amamos quando dá.

E eu continuo tentando fazer com que a gente tenha mais momentos bons.

Porque os nossos momentos bons são muito bons.

E quando a gente se ama é TÃO legal...

Sinto que com o tempo nada mais pode piorar.

Portanto, dias melhores virão.

E hoje foi bom. Rimos bastante.

Sabe, ela é bem engraçada de vez em quando...



Eu adoro a minha família, apesar de toooodos os pesares.

E estou MORRENDO de saudade da minha irmã querida, que teve hoje o primeiro dia das mães com a Sofia-mais-linda-desse-mundo-que-eu-amo-muito-e-não-vejo-a-hora-de-abraçar-e-esmagar... MEU AMOR!!!!!

Nenhum comentário: