sexta-feira, 2 de maio de 2003

Lego com defeito

Há coisas que simplesmente não se encaixam.

A gente realmente não se encaixa em algumas situações.

Eu, definitivamente, não me encaixo em alguns ambientes.

Claro que a pessoa tenta, vai, olha, pensa, repensa, se questiona, se esforça... Mas não rola. N-ã-o-r-o-l-a!!

E então é hora de entender e aceitar que não encaixa e pronto.

Não adianta ficar nessa de forçar a peça redonda no buraco quadrado. Não vai...

Nem o formato da peça, nem o do buraco, vão mudar de uma hora pra outra.

E se, de tanto forçar, a peça se entortar e entrar, bela droga, você terá para sempre uma peça estragada.

A coisa é esta e está bem claro: Não me encaixo.

E quer saber, acho bom não me encaixar porque nada daquilo me agrada muito.



Agora eu só quero ter alguém comigo.

Penso no resto depois... Ou nem penso.

Nenhum comentário: