quinta-feira, 17 de abril de 2003

PÁSCOA

Eu queria estar menos estranha para ter uma boa Páscoa. Mas estou estranha com Deus. Não brava, nem nada de ruim... Mas estranha. Acho que até com Ele ando tanto faz. Ou... não. Não é verdade: Deus nunca é tanto faz pra mim. Mas é um "não sei" que me entristece. Não consigo trazer de volta o que tive de tão forte e bom com Ele. Está aqui, eu acho. Mas é que essa coisa de não entender tanto acaba me sugando um pouco a fé. Portanto meu pedido de Páscoa é este, este de ultimamente e talvez de sempre: volte. Ou melhor, me ensine a voltar. Me faça ver. Me obrigue. Me salve. Me apaixone de novo. Porque me explicar já sei que Você não vai...



E que triste pensar que perdi a quaresma.



Vou pra fazenda passar dois dias com os meus sobrinhos.

É sempre uma benção estar com eles, e com a parte boa de mim.



Feliz Páscoa.


Nenhum comentário: