domingo, 6 de abril de 2003

Nasceu!!





Convite da estréia!





Ai, foi uma delícia!

Pelo menos 70 dos meus conseguiram entrar!

Preciso dizer que fiquei bem feliz.

Afinal, faço teatro pra quem, se não pros amigos que eu amo e pros meus pequenos lindos?!

E quase todos desses todos estiveram lá.

Faltou gente essencial, mas deu pra disfarçar isso em mim.

E, também depois eles vão.

Eu quero mais é curtir essa alegria muitos dias mais.

Platéia lo-ta-da.

E o mais legal é que eu me divirto muito, muito...

Um beijo pra vocês, minhas queridas, que foram lá e me encheram de felicidade!



E é isso... estão todos convidados.

Ficamos em cartaz até o final de junho.

Mas o que eu faço não vou contar!!!



MERDA!!!!!



Amídala é pra essas coisas...

Na hora do canto e da dor também...

Unidas resistiremos.

Unidas não tememos ninguém.

Vem cá, me abraça e me beija.

Onde quer que esteja, contigo estarei bem!


Nenhum comentário: