sexta-feira, 11 de abril de 2003

Não aguento mais

Não aguento mais as pessoas me perguntando como eu estou e se indignando ao ouvir a resposta! Eu estou "tanto faz" e pronto, meu Deus! Por que não posso estar assim? Quem estabeleceu as regras? Por que preciso ter planos, por que preciso ainda querer muitas coisas? Só porque tenho 28 anos?? E daí? Por que ninguém pode simplesmente dizer "tá bom"... "Que bom que você está assim e tudo bem pra você..."? O que eu acho interessante é que falar, todo mundo fala, mas tem alguém aqui? Tem? Não tem. Entãome deixa decidir sozinha como eu estou e quero estar. Alguém está aqui comigo hoje me dando remédio? Porque eu estou de cama, e alguém está aqui? Não. Então... Alguém vai comigo ao show do Fábio Jr? Não, ninguém vai. E eu faço o quê? Fico aqui chorando? Eu não... Alguém se importa se eu não vou por falta de companhia? Não. E eu faço o quê? Choro? Eu não...



Portanto, ou eu fico "tanto faz" ou vai ser meio difícil passar os dias numa boa. Então me deixem! Me deixem, por favor, não ter mais planos, não ter mais grandes vontades... Estou bem, estou tranqüila até. Estou feliz com as coisas que já tive, fiz, conquistei. Se foi pouco ou não, só eu sei. Mas, pronto, não quero querer mais por enquanto. Não me faz diferença e só. Posso? Não quero mais, não me importa neste momento. Posso? Obrigada.



Eu sempre me entreguei de corpo e alma

Pra vida, pras pessoas, tudo enfim

Então desculpe se eu às vezes perco a calma

É que não dá pra segurar a dor em mim

Eu fico tenso, choro, grito até o fim

É como segurar o céu nos braços

E fico tenso, choro, grito até que enfim

Enfim até que eu morra de cansaço

(...) Tentei...

Fiz o que pude.

Fiz o que pude, Fábio Jr.




Estou feliz de viver a curtíssimo prazo. Foi o caminho que eu achei. E ok.



Mas, apesar de "tanto fazer", ao show do Fábio eu queria muito ir.

Faz três anos que não vou. E agora acho que estou pronta. Queria testar.

Mas sozinha não dá. Já não ia ser muito fácil estar lá. Sozinha então, sei não...

A verdade é mesmo que a gente não tem ninguém na vida.



Até pai e mãe que eu achei que estariam sempre aqui... cadê?

Estou bem chateada hoje - dentro do meu momento tanto faz.



Nem sei por onde anda quem eu amo.

Que mais pode importar?

Sonhei a noite inteira com você.

Que você estava aqui, e eu sorria, sorria tanto que doía a minha cara.



O resto tanto faz.



Quantas vezes te liguei e não falei

Quantas cartas escrevi, depois rasguei

Tantas coisas tenho feito pra enganar a solidão

Mas eu sei que não tem jeito, impossível te arrancar do coração

Por que é que você veio se não era pra ficar?

Quem mandou você deixar tanta saudade em seu lugar?

E agora o que que eu faço? Não existe igual você...

Eu não posso inventar uma paixão

Só no tempo e no espaço estou longe de você

Porque sei que aqui dentro não vou te esquecer

Os desejos só acordam pra quem faz você sonhar

Quando o amor é só no corpo muito pouco pra ficar

Pode ser que eu esteja louco, me agarrando ao que passou

Mas no fundo só um louco é que se entrega a um grande amor

Te amo, cada vez te quero mais

Eu só tenho esse horizonte a me guiar nos oceanos

Me ama, diz que vai voltar pra mim

Qualquer coisa pra enganar meu coração

Eu preciso dar um tempo nessa solidão

Desejos, Fábio Jr.




Nenhum comentário: