segunda-feira, 14 de abril de 2003

Eu fui. Eu choro.



Fabio lindo!



Quer saber, fui mesmo. Nem ingresso tinha. Mas tive sorte, digamos. Entrei. Sem lugar. E fiquei lá no fundo, de pé, sozinha, mas a-do-ran-do aquilo! A verdade é que quem eu queria mesmo que estivesse lá comigo não estava, então... sozinha ou não... é... tanto faz. Mas, enfim, fiquei bem feliz de ter ido. Incrível como aquelas músicas me traduzem e de alguma forma me confortam. E eu sei que já coloquei esta letra aqui, mas hoje vai de novo, porque foi um momento especial ouví-la no show. E eu choro mesmo, por tudo isso mesmo... fazer o quê?!



Tem horas que bate uma tristeza tão grande

Que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir

É tanta coisa que eu queria dizer

Mas não tem ninguém para ouvir

Entao choro

Sem ninguém ver

Eu choro



Choro por tudo que a gente não teve

Por tudo que a gente realizou

Choro porque sei que ainda te amo

E você me amou... e ama

Choro por tudo se assim for preciso

Choro porque sei que ainda te quero

Choro por tudo e por tudo lhe digo

Te espero, te quero, te amo...

Eu choro, Fábio Jr.




Mas choro cada vez menos, eu acho.

Devagar...

Me ilumina! Ilumina! Ilumina!



E EU NÃO SOU CAFONA!!





Nenhum comentário: