domingo, 3 de fevereiro de 2019

THE VOICE KIDS SINGING US

“Quem mandou você me olhar?
Quem mandou ser linda desse jeito?
Quem mandou conhece meu gosto muito bem.
Chega, não precisa mandar mais ninguém.”


Tantos sorrisos por aí e você querendo o meu

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu
Eu não duvido não, e não foi por acaso
Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa


Ah, se eu acordasse todo dia com o seu bom dia

De tanto café na cama, faltariam xícaras
Me atrasaria só pra ficar de preguiça
Se toda arte se inspirasse em seus traços
Então qualquer esboço viraria um quadro
Com você tudo fica tão leve
Que até te levo na garupa da bicicleta
O preto e branco tem cor
A vida tem mais humor
E pouco a pouco o vazio se completa
O errado se acerta, O quebrado conserta
E assim, tudo muda Mesmo sem mudar
A paz se multiplicou
Que bom que você chegou Pra somar
Ouvi dizer que existe paraíso na terra
E coisas que eu nunca entendi
Só ouvi dizer que quando arrepia já era...

Nenhum comentário: