quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

ALTA

É uma mulher alta, que me olha de cima, com a elegância de quem sabe que me domina. Ela me penetra com olhos calmos enquanto movimenta a boca, lenta, e se ajeita diante do meu desejo explícito. É uma mulher alta, que me olha de cima, enquanto me amarra os pulsos no futuro dela, e me invade a vida com a certeza de quem foi sempre convidada a entrar e ficar. E ela entra, e fica. É uma mulher alta que me obriga a ser maior para alcançá-la e a ser melhor para merecê-la. Sua alteza, a mulher que eu amo e admiro - I look up to her, literaly. A mulher que me leva para cima, acima de tudo. A mulher que me faz ver as estrelas de perto. Ela é alta, incrivelmente alta, e eleva tudo ao redor, inclusive eu. Salto.

Um comentário:

Anônimo disse...

as vezes é preciso estar uns centímetros mais alta, para poder encontrar, na multidão, o amor da sua vida.