quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Daqui de dentro da caixa vírgula eu te amo

Daqui de dentro da caixa, eu escuto seus passos, seus laços, seus abraços. Escuto seus espaços, sua ida e sua volta, suas reviravoltas, seus sins e seus nãos. Daqui, eu escuto os que vêm e os que vão, escuto você e sua multidão, escuto seu agito e sua solidão - a caminhada e a meditação. De dentro da caixa, escuto as meninas e os meninos, os que brincam, os que dançam, os que choram; os que chegam e os que vão embora, os que correm e os que demoram. Da caixa, eu escuto as compras, as vendas, as contas, as fendas e as oferendas. Escuto a toalha de renda, os enfeites, as flores, a avó e o fundo do mar. Escuto você trabalhar e se divertir. Escuto você rir e gargalhar. Escuto você me amar. Escuto você me querer. Escuto você me ter. Escuto você me deixar. Eu escuto, de dentro da caixa, a sua vida acontecer e a minha, vírgula.

Nenhum comentário: