sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

SUPERGA 42

De repente seus passos são meu caminho.
Suas pegadas abraçam meus pés pequenos.
Minhas pernas curtas custam a acompanhar seu ritmo.
Eu me estico, me equilibro, me seguro, salto solta.
Eu me viro, me reviro, corro, disparo louca.
Perco você de vista, avisto sua sombra, me lanço.
Amarro meus cadarços nos seus laços, que me enlaçam...

(Escrevi esse título e esse texto acima enquanto esperava na Apple do Shopping Morumbi. Me chamaram e tive que largar, para continuar depois. Quando saio da Apple, quase 22h, algumas lojas fechando, reparo numa lojinha - muito pequena mesmo - com uma minivitrine de sapatos e... o susto quando foquei a marca: Superga. Eu também não acreditei. Se isso não é um sinal, não sei o que é. Pode ser só uma coincidência incrível. Mas acredito mais no sinal. E então deixo esse acontecimento completar o texto. Nada que eu escreva vai superar o fato. Sinais.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Rainbow signs