segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

esse quando quando quando aqui dentro

este é pra registrar que meu coração voltou a bater depois de sobreviver a 23 anos em alguns dias.

este é pra você saber que eu sei que esse quando é não sei quando mas é quando tiver que ser e eu estarei aqui aí e onde eu tiver que estar porque nem tenho pra onde ir já que a gente já é separado mesmo sem saber quando seremos tudo junto porque tudo junto é separado e separado é tudo junto e eu não posso ainda estar no mercado na salada na hora de dormir na oração na natação na fono no hospital na school na biblioteca no parquinho na piscina na vida inteira de todo mundo porque ainda todo mundo não tem eu mas um dia vai ter e vai ficar tudo bem com todo mundo e o mundo vai ser nosso quando quando quando for.

"enquando" não é segue esse bate bate bate milhões de vezes aqui dentro.

e hoje vou dormir feliz mesmo sem saber quando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Até quando mais
Que quando feliz