quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Quem te desautorizou?

Eu não estou autorizada a te dar presentes. Você não pode me cravar os dentes. O que rasga minha pele é o que você não diz. Está proibido ser feliz. Agora, não. Parada aí: olha pro chão, põe as mãos na cabeça, abre as pernas e fecha a boca. Você está louca, não repara? Cobre essa cara e fica quietinha. Você é minha. Olha a alegria que há nessa casa! Qualquer mudança está desautorizada. É imoral amar. É desnecessário. A vida se preenche nesse itinerário conhecido. É sabido. Só você parece não saber. Olha a felicidade que há nesta casa! Não mexa em nada. Você está desautorizada, entendeu? Senta aí e me mostra que não enlouqueceu. Nem você, nem eu. Sem cenas, sem dramas, sem falas. Cubram essas caras e chorem quietinhas. Intervalo.

Um comentário: