segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Prestatenção

Presta bastante atenção

Você é a melhor coisa que me aconteceu
Você me reconheceu e encheu minha vida de sol
Você é o caracol que leva minha casa aonde vai
Você não sai de min e me transborda de felicidade
Você é todo o meu dia e toda a minha cidade

Você é uma fonte imensa de saudade, é verdade
Mas é um oceano infinito de amor e de alegria

Você é tudo, tudo que eu poderia querer e queria
Você é o melhor sentimento que já me apareceu
Você é o maior prazer que já me preencheu
Você sou eu e somos nós assim desse jeito
Só não é perfeito porque não pode ser

Mas é de uma beleza... é de estarrecer
É avassalador, extraordinário e deslumbrante
É uma avalanche de emoção
É viver diariamente com paixão
É muito mais sin do que não

Por isso
Presta bastante atenção

Eu vou sofrer, não dá para evitar
Vai ter dor, eu vou chorar
Vou fingir e vou gemer em silêncio
Mas enquanto eu não morrer de te amar
Juro: Agradeço

Nenhum comentário: