sábado, 12 de janeiro de 2019

Eleita

I
Queria te falar
Com todas as palavras
Obrigada
Por ter lutado
Tão bravamente
Pelo amor.

Eu sei 
Que nesta luta longa
Eu te ensinei
Mas você me ensinou 
Muito 
Também.

Quero te dizer 
Que eu não teria
Medo nenhum
De no meio da rua
Ou dentro do palácio 
Do governo
Te dar um beijo 
Longo e apaixonado
Para expressar o quanto
O amor precisa 
Sempre 
Vencer.

Espero muito 
Que seu coração 
Esteja calmo.


II
Você é minha musa 
Inspiradora
Minha protetora
Meu amuleto 
Da sorte.

Hoje é a estreia 
E eu estou animada
Mas minha estreia 
Importante
Foi antes.

Sobre o brilho
Meus chakras alinhados
Essa sensação maravilhosa.

Mesmo nesse período
Tão tenso e incerto
Eu tenho certeza
Todas as minhas motivações
São as do amor.

Se eu puder levar esta alegria
Para o palco hoje
Vai ser uma delícia.

Se a gente puder 
Se olhar
Depois de cada entrada 
E sorrir
Já venci na vida.

Tô louca
Pra viver esse dia
Com você.

Minha irmã
Minha mãe
Minha filha
Minha diva
De hoje pra vida.

Você foi
Você é
O maior presente possível.


III
Que faço com toda a vontade
De viajar com você pelo mundo?
De sentar num bar
Num campo
Numa praia
Que faço?


IV
We are done, babes.
We are madly in love.

Não consigo te explicar
A dimensão disso.

Não vamos tentar
Fazer nada
Que não seja
Tolerável.


V
Vou enlouquecer
Devo estar pensando 
Do avesso

Mas meu Deus do céu
Como é que faz?

Nada faz sentido
Sem você.

Minha vida acabou
De começar.


VI
Existe uma grande chance
De você ser
A pessoa 
Da minha vida.

Isso é maravilhoso
E assustador.


VII
You are
My dream
Come true.


VIII (infinito)
Estou morta
De saudade
Do resto da minha vida.

Nenhum comentário: