segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

land II: a quadrilha

enquanto você dorme, eu penso. penso na quadrilha. em vocês, em nós. em nada. em tudo. enquanto você dorme, tudo acontece dentro de mim. há calma, sim, mas me maltrata uma ansiedade insistente. não sei de quê exatamente. porque quase acho que não existe nada além do que eu invento. e da quadrilha. há paciência, sim, mas em um turbilhão. de vontades e desejos e calafrios. enquanto você dorme, me dou conta de que, dentro, sonho e me contradigo. porque a quadrilha me mata às vezes. e quando estou acordada não consigo evitar a espera do fim de tarde, e a ausência dolorida de tudo que eu agora já conheço e ainda quero. e tenho medo de querer não querer mais (se doer). me cubro de medos enquanto minhas mãos não te cobrem as costas. durmo entre palavras enquanto não durmo ao teu lado. tento acreditar, ainda que a falta de fé me tente. sempre por causa da quadrilha. e da armadilha de todas as tardes. enquanto você dorme, eu penso. penso em todos os lugares onde não estou. temo não estar nunca. penso. penso nessa terra onde piso - durante a quadrilha: wonderland? waterland? disneyland? ne-ver-the-land?

enquanto você dorme, eu caminho de pés descalços e esquento minhas mãos.

...

you look so good it hurts sometimes
We got the afternoon You got this room for two One thing I've left to do Discover me Discovering you something 'bout the way your hair falls in your face I love the shape you take when crawling towards the pillowcase You tell me where to go and Though I might leave to find it I'll never let your head hit the bed Without my hand behind it - You want love? We'll make it Swimming a deep sea Of blankets Take all your big plans And break 'em This is bound to be a while Your body Is a wonderland Your body is a wonder (I'll use my hands) Your body Is a wonderland Your body is a wonderland Damn baby You frustrate me... - JM

Nenhum comentário: