quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

a carta que eu mandei pra ele este ano
(a leonor que entregou)

meu velhinho querido e bom,

só alguém muito bom mesmo poderia me dar de presente o presente que eu desejo no fundo da alma. mas juro que mesmo se eu ganhar esse presente, nunca vou ser dona dele, e vou continuar a desejá-lo todos os dias da minha vida, na alegria e na tristeza. não é nada que se compre nas lojas e acho que você também não conseguiria fazer na sua fábrica. é uma pessoa, meu velho. uma pessoa específica e especial. tão especial. eu queria de presente essa pessoa. você sabe quem é. sei que é meio egoísta da minha parte pedir isso porque estou pensando em mim e só em mim. mesmo com o mundo desabando e precisando de tantos presentes, e mesmo sem saber se a tal da pessoa gostaria de ser dada de presente pra mim. mas depois, eu prometo, prometo ser altruísta o resto da vida. com todas as minhas forças. pro-me-to. mas, bom, velhinho, voltando ao meu presente, era isso que eu queria, que essa pessoa que eu quero tanto me quisesse. que me queira. o presente que eu desejo, Noel, é que a pessoa que eu desejo deseje estar comigo. e pra sempre, se der. se-der. não sei qual o tamanho do presente que eu posso pedir, mas se puder ser bem bem grande, é isso, que seja pra sempre. tá? e depois, olha, depois não precisa mais me dar nada em nenhum natal porque tenho certeza de que eu já terei tudo de que preciso para ser feliz, feliz, feliz como os natais deveriam ser para todo mundo. para sempre.

obrigada.
um abraço bem apertado.
juli

Nenhum comentário: