domingo, 5 de maio de 2019

esse amor

eu não posso te amar desse jeito. eu acho que não posso te amar desse jeito. não posso te amar com essa força sem nem poder te amar de verdade. eu não posso te amar desse jeito. não posso te amar com essa loucura sem nem poder te amar de verdade. eu não posso te amar desse jeito. eu não posso te amar com essa vontade se eu nem posso te amar de verdade. eu não posso te amar desse jeito. eu não posso te querer assim se nem é isso que você quer de mim. eu não posso te obrigar a querer. eu não posso, você já me disse, depender de você pra viver. eu não posso te amar desse jeito. eu não posso te amar desse jeito. eu não posso te amar desse jeito. eu não posso te amar desse jeito se eu nem consigo parar de chorar. eu não posso, meu amor, eu não posso te amar desse jeito porque esse amor é uma gaiola e você quer voar. eu não posso.   

Nenhum comentário: