terça-feira, 7 de maio de 2019

essa terça-feira in London

Tudo isso que você tá vivendo é muito, muito difícil 
e você sabe que eu sei e entendo cada sentimento, 
cada medo, cada dúvida, cada tempestade dentro de você.
E eu tenho certeza de tudo de lindo que você sente por mim.
Portanto só quero te repetir o que eu sempre te disse, 
o que a gente sempre SE disse e sempre se respeitou: 
nunca deixe de tentar algo
ou de tomar qualquer decisão contrária a nós
se achar que ainda precisa fazer isso. 
Eu te prometo que não vou sair da sua vida 
e que não vou te amar nem um pouco menos. 
E vou fazer sempre tudo que eu puder e conseguir 
pra te dar o apoio que você precisar, 
o abraço que você precisar, 
o amor e a amizade que você precisar 
e o silêncio que você precisar. 
Eu te amo tanto.

Nenhum comentário: