segunda-feira, 6 de maio de 2019

essa beleza

quero te escrever uma coisa bonita
porque você é tão linda,
e eu por aqui da beleza andei ausente

o sol, as borboletas, sua boca, seus sons
essa beleza infinita dentro dos seus olhos
essa saudade de te olhar todo dia e pra sempre

será que se eu disser praia com mar, pôr do sol
céu estrelado, aurora boreal, monte fuji, cerejeiras em flor
será que se eu disser tudo isso com amor, é bonito o suficiente?

o david de michelangelo pela primeira vez
as cataratas do iguaçu, o taj mahal, a big sur
a tour eiffel à meia-noite, o duomo de firenze de repente

será que se eu disser que vou te amar mesmo sem poder
será que se eu disser que quero conseguir te esperar até morrer
será que assim essa beleza toda chega até você já, agora, urgente?

tomara, meu amor, tomara
porque é você a Grande Beleza, a única
que encanta o meu mundo, que salva a gente.

Nenhum comentário: