sexta-feira, 7 de novembro de 2008

seu casaco ficou comigo porque eu insisti

mas mesmo assim eu não te aqueço.
o tem-po-pas-sou, não nos parecemos mais.
nas fotos, veja, não nos parecemos mais.
não nos parecemos nem um pouco.
embora sejamos iguais ainda, as mesmas.
as mesmas músicas, os mesmos gostos, o mesmo nome sem cura.
não nos parecemos mais. não nos encaixamos mais.
você ama outra pessoa. eu também.
mas aquela coisa está lá.
e nunca saberemos por quê.
talvez nunca saibamos.
talvez nunca mais.
e ainda bem que eu consigo dormir
porque essa coisa não tem remédio.
talvez porque você seja linda, mesmo sem rir como antes.
talvez porque eu sempre te ame. mesmo sem amar como antes.
porque é você.
seja como for.
ou talvez nada
além de uma saudade enorme.

o seu casaco, porque eu inisisti, ficou comigo.
mas insistir, eu já aprendi, não serve pra nada.

sabia?

PS: para os fantasmas, Ghostbusters!

Nenhum comentário: