domingo, 1 de julho de 2007

Est...

...ela chorava
e eu
não podia fazer nada

...ela chorava
ali na minha frente
e eu...

...ela chorava
e me partia o coração
mas eu não podia fazer nada

...ela chorava
e nem sabia
que eu, ali...

...ela chorava
e me doía profundamente
mas eu não podia... nada

...ela chorava
tanto
e eu...

...ela chorava
e eu morria por dentro
tão impotente diante de tudo

...ela chorava
mas
por quê?

...ela chorava
e eu nem sabia por quê
e eu nem sei

...ela chorava
e é horrível
não ser ninguém nessa hora

...ela chorava
e eu não sou ninguém
e eu nem sei por quê

...ela chorava
e eu permanecia calada
na minha insignificância

...ela chorava
e talvez
eu pudesse ajudar

...ela chorava
mas
eu nem sei onde ela está agora

...ela chorava
e chorava
e chorava

...ela chorava
e me pediu desculpas
desculpa eu, por te amar e não poder fazer nada.

Nenhum comentário: