sábado, 30 de junho de 2007

Quer dizer que prostituta merece apanhar?

Eles disseram que bateram na moça porque acharam que ela era prostituta.
Então quer dizer que prostituta merece apanhar?
E tudo bem?

Eu apanho e tudo bem.

Apanho das pessoas que amo.
E tudo bem.

Apanho da vida,
do dia,
da noite.
Apanho do sono e tudo bem.

Eu apanho no trabalho,
apanho no ensaio,
apanho no restaurante
e tudo bem.

Eu apanho das pessoas que amo.
E tudo bem.

Eu apanho em casa,
apanho na rua,
apanho por bilhete
e tudo bem.

Eu apanho quando me levanto,
apanho quando caio,
apanho quando espero...
e tudo bem.

Eu apanho das pessoas que amo.
E tudo bem.

Eu apanho porque existo.
Apanho porque quero.
Apanho porque não quero.
Eu apanho porque tudo bem.

Eu apanho das pessoas que amo,
por engano.

E tudo bem.

Nenhum comentário: