quinta-feira, 12 de julho de 2007

Mágica

um dia mágico.
outro dia mágico.

mágica.

como é que eu te explico?
não explico.

mágica.

não sei o que é que tem aqui dentro.
não sei o que é que tem aqui dentro.
não sei o que é que tem aqui dentro.
não sei o que é que tem aqui dentro.

luz.

eu tava tomando
claridade e luz.

quando o sol penetra no dia
dá um dia de sol muito belo.

obrigada.
eu tenho que te agradecer por esses dias.
e por todos os dias antes desses quando eu nem sabia deles.

obrigada pela chegada.
por cada instante.
obrigada por cada detalhe.
por cada pessoa.
obrigada pela família.
obrigada pela luz.
obrigada um dia.
obrigada outro dia.

quando no escuro fizeram poça pra pegar a luz.

pois.
pois.
pois.
pois.

e a claridade.

eu de tantas palavras hoje não tenho.
ontem não tive.
hoje não tenho.
amanhã, depois, nunca terei as palavras.

mas o olhar.
cada olhar.
obrigada por cada olhar.

pelo chão a gente não pode ficar.
claridade e luz.

obrigada por cada acontecimento.
e por cada não-acontecimento.
obrigada porque a gente é luz.
claridade e luz.

o futuro eu queria ser feliz.

entende?
pois.

obrigada pela mágica.

um dia mágico.
outro dia mágico.

como é que a gente dorme depois disso?
me diz.

eu não sei como é que pode formar uma cabeça.
não sei o que é que tem aqui dentro.
mas é mágica.

mágica.

Nenhum comentário: