sábado, 8 de junho de 2002

A lua que eu te dei

A menina ficou bem triste essa noite... Ela estava assistindo a um show de Ivete Sangalo em Salvador, e não conseguiu evitar as lembranças dos anos mais felizes que ela já teve. Ivete cantou Timbalada, Banda Eva, aquelas antigas que são a trilha do grande amor que a menina viveu. E as novas que não deixam esquecer...



"Meu coração, sem direção, voando só por voar

sem saber onde chegar, sonhando em te encontrar...

Se eu não te amasse tanto assim,

talvez perdesse os sonhos dentro de mim

E vivesse na escuridão...

Hoje eu sei, eu te amei no vento de um temporal

Mas fui mais, muito além do tempo, do vendaval

Nos desejos, num beijo que eu jamais provei igual..."




Daí bateu aquela coisa apertada no peito, na garganta. E ela chora como se tivesse sido ontem. Será que esse tempo nunca vai passar, Meu Deus? Ela se pergunta todos os dias... Não sofre mais aquele sofrimento que parece que vai matar, mas a dor ainda é mais forte do que devia. E ela ainda tem a lua que você deu...





Eu não vou perder você

Faz parte dessa história

Revelo o segredo

Existente na memória



Vou aqui andando

Caminhando pela vida

Quero te encontrar, sonhando

Sempre em cada esquina



Vivo a me embalar e dançar

Em plena multidão

De amor explode a paixão

Meu coração



Não vou deixar

Vou me revelar

Pra esse amor



Alô paixão

Alô doçura

Doce ilusão

De um coração



Alô paixão - Ivete Sangalo

Nenhum comentário: