A história da menina
Muita história pra contar... É a menor de quatro irmãos. Mas não é nem um pouco mimada. Muito pelo contrário. Os três já se casaram e hoje ela é filha única. Tem saudade de quando não era. Tem saudade de muita coisa. E de muita gente.
A irmã mais velha tem um filho e uma filha. Lindos! A irmã seguinte - a favorita - está grávida, mas foi morar em outro país. É bem triste tê-la longe. O irmão tem um filho e mais um a caminho. A família não pára de crescer. Mas ela tem histórias bem diferentes... Não porque quis, mas porque aconteceu, porque a vida foi assim.
Ela é louca pelos sobrinhos, mas ainda não tem certeza se quer ter filhos. Em teoria: sim, quer sem pensar... Mas a prática é tão diferente.
Os pais estão juntos desde que ela se lembra. Mas pelo que contam, eles vêm de mãos dadas desde muito, muito antes de ela existir. Há mais de cinquenta anos se somar amizade, namoro e casamento. Como eles, ela conhece mais um ou dois casais. E tem um baita de um orgulho de ser dessa família. Se eles sabem disso já é outra história...
Nenhum comentário:
Postar um comentário