sexta-feira, 19 de junho de 2009

coisas que eu não deveria dizer se eu quisesse ser sua mulher

mas eu não tenho sempre as unhas compridas e vermelhas não tenho o cabelo sempre liso não estou sempre arrumada quase nunca uso rendas sob a roupa não costumo fazer a sobrancelha de vez em quando minha pele não tá sempre ótima meu perfume não é de mulherzinha nem minhas botas minhas meias meus sapatos meus chinelos nem minhas camisolas nem meus anéis nem um monte de coisas que você desejaria mesmo que eu use brincos interessantes todo dia e pinte os olhos eu não sou vaidosa mesmo estando sempre cheirosa e disposta com meu melhor sorriso e cheia de palavras bonitas ou despudoradas sussurradas ou quase não ditas quando é melhor não falar e eu sou de verdade eu grito peço escuto escolho obedeço esqueço acredito sou corajosa e forte mas frágil e carinhosa eu entendo explico espero tenho um monte de coisas boas e ruins e misturadas mas sou esta pessoa e não aquela e posso até mudar um pouco pra te agradar com prazer talvez mas primeiro você tinha que me querer assim mesmo no pior dia porque quando eu estiver grávida embora toda mulher que carrega uma criança seja linda pode ser que eu fique um horror e você tinha que gostar mesmo assim enfim eu não fui feita no molde que você adora e talvez eu tenha preguiça de me transformar todo dia ou não pode ser até natural se for um amor profundo e preenchido de alegria além de desejo mas por isso talvez a gente se derreta pra virar uma coisa só ou nada.

Nenhum comentário: