quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Procura, Procura, Procura, Criatura.
Procurei um poema de amor.
Não achei. Porque o amor está dentro de mim.

Certa vez entrevistei uma senhorada periferia que disse:
"Fia, cabeça vazia é a morada do demo".
Eu sei que não foi ela que disse isso pela primeira vez.
Mas foi a primeira vez que ouvi.
Nunca mais esqueci.
E agora estou preocupada.
Porque minha cabeça começa a ficar vazia.
Não bem a cabeça, mas os dias.
E aí, mais dia, menos dia, a cabeça "esvazeia", minha filha, e o demo entra nela.
Eu, hein, nem sei se esse cabra existe.
Mas é melhor não arriscar, né memo?!

Procuro um texto de comédia.
Não acho. Não acho. Não acho.
E nem é um textão.
É um textinho bem inho, de um minutinho e talvez mais meinho.
E não acho nem meio-texto.
Tantos livros e nada serve.
Hoje comprei mais um.
E acho que também não vai servir.
Que difícil dar um passo.

E o Oscar? (The Oscar)
Ray? Comovente. Comoventérrimo.
The Aviator? Bacana. Bacanérrimo. Mas compridiiiiinho...
Sideways... óóóóótimo. Tim-tim.
Menina de Ouro. Ai... lindo, mas tão dolorido.
Em Busca da Terra do Nunca... (Suspiro...)

Mas como Sharom Warren (mãe do Ray no filme) e C.J. Sanders (Ray criança) não concorrem ao Oscar, eu realmente não sei. Eles são a alma do filme.

Preciso procurar melhor.
Muitas coisas.
Menos alguém para amar, que isso já tenho e tenho bem.

Keep walking.
Drink water.

Nenhum comentário: