sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

Falta
Às vezes sinto falta. Falta de nada. Ou do que não sei. Se sei, não quero saber. Sinto um estado de querer estar onde já estive, mas que fosse um lugar novo, com gente que já tive, mas gente nova. Sinto falta às vezes da certeza de que o caminho vai para algum lugar. Uma falta de não saber. Falta de saber. Quanto sei? Nem sei. Sinto falta de alguém que não conheço, ou que já conheci e esqueci. Sinto falta do que esqueço. Esqueci de querer coisas que eu não devia. Que eu não devia ter. Falta do que eu não devia ter. O que será? Será que faz algum sentido? Falta de sentido. Deve ser isso. Falta de sentido no que sinto. Falta de sentir. Mas se tenho, como falta? Eu sinto. Como posso sentir falta? Presente.

Passado.
Futuro.
Distante.

Apagaram tudo
Pintaram tudo de cinza
Só ficou no muro
Tristeza e tinta fresca.

Não é fácil.

Quem não quer ver malucos, deve quebrar os espelhos.

Onde é que vai dar esta estrada?
Onde é que vai dar esta estrada?
Onde é que vai dar esta estrada?
Onde é que vai dar esta estrada?

Estou gostando muito desta música:

Sabe o que eu queria agora, meu bem?
Sair, chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também
Que me oferecesse um colo, um ombro
Onde eu desaguasse todo o desengano
Mas a vida anda louca
As pessoas andam tristes
Meus amigos são amigos de ninguém
Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do interior
Pra entender por que se agridem
Se empurram pr'um abismo
Se debatem, se combatem sem saber
Meu amor... Deixa eu chorar até cansar
Me leve pra qualquer lugar
Aonde Deus possa me ouvir
Minha dor... Eu não consigo compreender
Eu quero algo pra beber
Me deixe aqui, pode sair... Adeus

Onde Deus possa me ouvir (Vander Lee)

Nenhum comentário: