terça-feira, 21 de abril de 2009

jogo da verdade

se você acreditasse na minha brincadeira de dizer mentiras
teria ouvido verdades que eu teimo em dizer brincando

eu menti pra você.
eu sempre minto um pouco pra você.
não dessas mentiras sérias que estragam tudo e com as quais é impossível conviver. não. não é nada de mau. mas eu não te digo toda a verdade. muitas vezes te dou respostas pela metade ou opiniões que não são exatamente o que eu penso. muitas vezes te faço perguntas ou repito conselhos que negam completamente o que eu de fato sinto. muitas vezes eu minto. pra você e pra mim. porque essas mentiras reforçam o que eu deveria sentir. e o que eu quero sentir. preciso me ouvir dizendo mil vezes certas coisas que te digo, para que se tornem verdade dentro de mim. preciso, e estou fazendo isso devagar, transformar as meias-mentiras em verdades inteiras. preciso. no fundo eu acho que você sabe. e entende. por isso não falamos nisso e seguimos com a nossa vida. aproveitando a parte boa do que é de verdade. porque não é também que seja tudo uma enganação. não. tudo que existe, existe. a mentira só entra no momento em que eu iria além. é aí que as mentiras me salvam. me salvam de um monte de coisas que não nos servem pra nada. me salvam de perder o que a gente constrói de bonito. de perder o que eu não trocaria nem por uma noite inteira das verdades que eu às vezes desejo. não. eu vou mentir até me convencer. e você vai me perdoar até se acostumar. e seremos felizes para sempre.

Because I'm truly
Truly in love with you girl

lionel richie

Nenhum comentário: