quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

o ano que eu não quero que acabe e que não vai acabar nunca

se eu não achasse que 2009 vai ser lindo, desejaria que este ano não acabasse mais. por milhares de razões. mas, principalmente, porque estes últimos dias de 2008 foram alguns dos mais felizes da minha vida. obrigada.

adeus ano velho, mas eu nunca vou te esquecer. e você nunca vai ficar velho de verdade. foi no 8 do infinito que eu pus a mala nas costas e fui conhecer o mundo. ou, pelo menos, um pouco dele. lugares sempre sonhados, desejos de liberdade, o desafio da solidão. mas a capacidade e a alegria de compartilhar tudo com qualquer pessoa, de qualquer lugar. diferentes mas iguais. foi no 8 do infinito que eu vi coisas jamais imaginadas, muito mais lindas do que eu poderia chegar perto de sonhar que fossem. foi no 8 que eu vivi coisas tocantes e transformadoras dia após dia. dentro, profundamente dentro de mim. foi em 2008 que uma nova etapa da minha vida começou. países, cidades, estradas, portas, janelas, e sol, sol, sol, sol. um ano inteirinho de sol.

e, de repente, quando a gente já nem pensa mais que o ano ainda pode trazer coisas importantes, até mais importantes do que milhares de sonhos realizados e milhares de descobertas, o susto delicioso, a grande viagem do ano: no 8 do infinito o meu coração se curou e encontrou de novo aquela felicidade sem palavras e sem tamanho que a gente só sente quando ama. quando se apaixona de verdade com amor. sublime. divino. em paz.

2008 foi um ano de alegria e paz. e termina com um amor gigantesco e lindo dentro da minha casa e da minha vida. dentro da minha alma e dos meus dias. dentro das minhas noites, das minhas madrugadas e das minhas manhãs. tão desejado, tão esperado, tão incrivelmente alcançado (porque é tão alto!), e livre. um amor essencialmente intangível (penso) mas com todos os toques que me enlouquecem de felicidade. os toques invisíveis, mas também os concretos, fortes, avassaladoramente perfeitos. um amor feliz e com força (hm). mas leve. você tem razão: leve.

e é com leveza, então, que 2009 chega feliz. branco, mas cheio de cor. novo e lindo.
lá no alto, de mãos dadas, bem perto do céu, sob as luzes coloridas da chegada.
lá no alto, num momento de agradecimento e comunhão divina, com seus olhos que falam.
e sobre milhares de pensamentos. não foi isso que você viu? milhares de pensamentos...
ao meu lado, o seu pensamento. o que mais importa.
assim chega 2009 pra mim, com você pensando ao meu lado. só pensando.
mas há muito sol! somehow.

(the best has been here lately. but the best is also and always yet to come)

obrigada, 2008.
e que 2009 nos abrace, muito. muito.

...
a Leonor também escreveu sobre isso e é lindo (como ela):
2008: o ano que não acabou
...

Nenhum comentário: